10.2.06

"Vida de casado"

A verdade é que ele se esquece constantemente de tudo o que eu lhe peço para fazer. Desde andar com cheques na carteira durante 3 semanas sem os depositar até esquecer-se de comprar, telefonar a, trazer, pedir a, fazer seja o que for. E nem vale a pena telefonar ou enviar e-mails durante o dia a relembrar o assunto porque o resultado vai ser o mesmo. Depois adoptei a táctica de deixar papelinhos no suporte do telemóvel mesmo junto ao dito.

Não havia como não ver! Achava eu.

Mas ele era capaz de levar o telemóvel e o papelinho ficar intacto no mesmo sítio como se não estivesse lá. Agora estou a experimentar outro método. Prendo os papelinhos na argola das chaves do carro.

Não há como não ver! ... acho eu.
Fico a saber logo à noite.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que funcionou... Eu até lá fui para pagar a piscina, só que não me deixaram porque o multibanco estava em "baixo". Ou seja, eu fui, mas não paguei. Assim sendo achas que teve efeito? É que o propósito a que o papelinho se destinava não ficou cumprido. Mas eu fui lá.

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home