5.1.04

Bem vindos a 2004

Também comecei o ano a brindar com Champomy. Eu e as duas crianças que estavam na "festa". Os (outros) adultos ficaram-se pelo champanhe mas assim é muito mais original. Aquilo sabe a sumo de uva com gás, não é? Pareceu-me mais ou menos isso. Não é nada de especial mas é melhor que o verdadeiro, do qual não gosto nem um bocadinho. De resto a entrada no novo ano foi bem gira, e tirando o meu mais que tudo, foi passada com pessoas com as quais nunca tinha passado um ano e que até há pouco mais de 3 meses nem sequer conhecia mas que hoje já considero amigos. E espero até vir a passar muitos outros bons momentos com eles.

Entretanto o ano acabou e outro começou e de resto tudo me parece igual. A secretária está igual, os papéis estão no mesmo sítio... não sei o que estava à espera mas pensei que quando chegasse cá hoje algo me dissesse inconscientemente que tinhamos entrado no novo ano. Mas não, só mesmo o calendário em cima da mesa me garante que estamos mesmo em 2004. Espero que seja um ano de boa colheita. Vou tentar fazer por isso.