12.4.04

Alcateia de Loucos

Parece que desta vez ele merece mesmo a menção e o link. Pelo menos demonstra estar a esforçar-se. Apesar das gralhas (muitas, tens de rever essa parte porque há coisas que nem se percebem, mais vale ler o post nem que seja uma vez antes de o publicar), a Alcateia de Loucos é a primeira resposta aos pedidos que ando a fazer aos meus amigos para criarem blogs para eu ler! Eu sei, é completamente egoísta, mas se eu arranjo tempo, eles também arranjam certamente! E sempre vou percebendo o que se passa naquelas cabeças já que a minha agora anda ao dispor (contra as más línguas que se queixavam que não sabiam nada de nada).

Já foi há muito tempo (ainda no outro dia fizemos as contas e chegámos à conclusão que a 2ª fornada do curso, a seguir à nossa, está prestes a sair) mas o nome não podia ter sido melhor escolhido. Tanto que imediatamente "adivinhei" que era este o blog que procurava. O tempo da Alcateia já lá vai, os loucos andam por aí, alguns nem sei bem onde, outros felizmente ainda sei onde páram apesar das excursões a Sintra já terem passado à história, mas o nome pelo menos fica aqui para a posteridade.