7.4.04

Parabéns Guique!!

Há precisamente 2 anos, num Domingo, eu estava em "estágio" para começar um novo trabalho numa nova empresa. No dia seguinte apresentei-me nas minhas novas funções. Perguntei pela minha homónima, a pessoa que me havia de explicar o funcionamento das coisas, que eu sabia de antemão que estava gravidíssima mas que tinha concordado em dispensar uns dias pré-parto, para me dar umas luzes sobre o trabalho, o seu trabalho, que eu iria ficar a - tentar - fazer durante os 5 meses seguintes. Responderam-me que ela já não vinha. TU já tinhas nascido.

O trabalho fez-se, acho que umas vezes com mais desespero, outras menos, dei conta do recado, mesmo sem a ajuda da tua mãe, que teimei até ao fim em não molestar com perguntinhas de lixo. Tu cresceste e estás um espectáculo. Há precisamente 2 anos. Parabéns Guique!!