30.3.04

Hoje é o primeiro dia do resto...

... do ano em que cheguei a casa ainda de dia! E este era o cenário.



Que eu andava sempre com a máquina fotográfica atrás já vocês sabiam. O que não esperavam era que começasse a partilhar as minhas (ou do meu esponso) fotografias com o mundo. Também não sei se o vou fazer sempre. Agora que a febre inicial já passou (apesar de ainda não terem decorrido 24 horas desde a minha primeira fotografia bloguística), continuo a achar que este espaço é sobretudo para escrever. E por muito que uma imagem valha mais que 1000 palavras e que eu queira partilhar algumas imagens com toda a gente, vou continuar a querer partilhar principalmente palavras. Porque foi isso que esteve na génese de criação deste espaço. E é isso que vai continuar a ser este livro aberto de infinitas páginas em branco, enquanto me apetecer.

Agora que passo os olhos por alguns dos posts que escrevi ao longo destes 3 meses, dá-me vontade de os ir ilustrar com fotos que na altura me pareceram apropriadas e não sabia como pô-las aqui (capas dos jornais desportivos quando o Porto ganhou alguns jogos, por exemplo!). Mas isso seria adulterar a coisa e não gosto muito disso. Por isso só vou ilustrar daqui para a frente e enquanto os megas disponíveis no meu pseudo free website assim o permitirem.