25.3.04

Vamos lá pôr os pontos nos iiiiiiiii

Eu gosto muito de receber as opiniões e comentários de toda a gente. Em democracia é assim que funciona. Nem toda a gente tem de concordar com o que escrevo nem eu tenho de concordar com tudo o que se escreve aqui. Até agora, por muita vontade que às vezes tenha de responder aos comentários dos comentários não o tenho feito porque cada um é livre de expressar a sua opinião. E assim quero que continue a ser.

No entanto, quando as coisas começam a descambar e partem para a ofensa gratuita agradeço que se abstenham de deixar aqui comentários. Aprecio muito que escrevam sem assassinar o Português mas assim como eu me tenho contido a fazer correcções à escrita de algumas das coisas que aqui aparecem (e só quem me conhece bem sabe como isso me custa!), também agradeço que não usem o meu blog que, volto a frisar, não é um blog de futebol, para fazer guerrinhas de clubes e ainda para mais, sem coragem de dar o nome. Assim é bem mais fácil, claro. A dor de corno é realmente muito complicada não é? Deixem isso para os comentários do Record ou coisa que o valha porque é aí que eu também faço os meus quando me apetece.

Portanto, resumindo e baralhando, toda a gente é bem vinda desde que se saiba comportar e se não se souber comportar, eu até sei como lhe cortar o pio, por isso, sejam felizes, escrevam, comentem, discutam ideias mas sem parvoíves, pode ser? A gerência agradece.

E viva o Porto! O blog é meu, posso escrever o que me apetece e ninguém é obrigado a ler se não quiser!