23.3.04

Fascinante

Estou a pensar seriamente em tirar um curso "disto". Não especificamente de blogs porque não tem assim tanto que se lhe diga (apesar de eu ter acabado de acrescentar mais uma facilidade no meu e ter a certeza que se me empenhar posso vir a acrescentar muito mais) mas da Net em geral. Saber como funciona um motor de um carro não tem a menor graça, agora o funcionamento da Web continua a fascinar-me todos os dias.

Como podem constatar ali ao lado, já tenho fotografias! Agora posso partilhar as minhas imagens favoritas com toda a gente. Para já ficam algumas que tinha por aqui. Depois hão-de vir mais. Queriam blogs interactivos? Pois eu faço-vos a vontade, o meu muda quase todas as semanas. Sou a eterna insatisfeita com o que está feito e por isso não páro de o alterar. E depois de vez em quando faço asneiras, como há poucos dias em que tive de começar do zero. Mas isso agora não interessa nada. Vejam lá se escrevem umas coisas giras para eu ler, todos vocês, em vez de virem cá só espreitar. E depois dêem notícias.

Ainda só lá pus 3 fotografias e agora ao olhar para elas cheguei à conclusão que há um denominador comum em todas... vejam lá se descobrem qual e depois digam-me.

Só vos digo que não sabem o que perdem porque "isto" é mesmo fascinante!