12.3.04

Se eu mandasse...

... não era a pena de morte que desejava para os terroristas. Isso seria bom demais para eles. Até porque a maioria tem a mania dos ataques suicidas e isso seria apenas fazer-lhes a vontade.

Se eu mandasse deixava-os apodrecer num espaço de 1 metro quadrado às escuras, sem cama, sem roupa, sem casa de banho, a pão (uma vez por semana) e água, frequentemente torturados com as técnicas mais escabrosas que me conseguisse lembrar na altura, quiçá inspiradas nas torturas praticadas na Idade Média. Nunca seriam o suficiente para morrerem.

Se eu mandasse e se porventura os terroristas ficassem doentes tratava-os para poder continuar a fazé-los sofrer. Deixava-os no limbo entre a vida e a morte mas sempre sem os deixar passar para o lado de lá. De preferência durariam 80 anos e mesmo assim o que sofreriam nunca seria suficiente para compensar o que fizeram outras pessoas passar.

Se eu mandasse.