3.3.04

Já é a terceira vez que escrevo este texto e se bloquear novamente, desisto!!!!!!!!!!!

Acabei de entregar o IRS (com tanto manda abaixo do PC, já foi há mais de meia hora!). Adoro as novas tecnologias em que se pode ir às Finanças, sem ir, no conforto do nosso lar, de pijama e chinelos. Ainda bem que só comecei a trabalhar no ano em que se começou a entregar o IRS na Net porque assim até me dá gozo.

Na nossa 1ª Declaração entregue em conjunto, validada e sem erros de preenchimento, daqui a dois dias é preciso consultar para ver se tem erros centrais (desculpem mas é o que aparece no ecrã), resolvemos escolher a Abraço como nossa beneficiária dos 0,5% de imposto liquidado segundo, em linguagem de legalês (onde é que eu já ouvi isto...), o artigo 34º, nº 6??, 32º, nº 4??, 36º, nº 2?? do CIRS. Qualquer coisa assim que agora também não vou ver porque esta porcaria pode bloquear novamente. Andam por aí a correr uns mails a dizer para escolhermos a AMI e como eu sou do contra e já sei que graças a isto, - quase - toda a gente vai escolher a AMI, resolvi virar-me para outro lado.

E agora venha de lá o reembolso. Como entregámos muito cedo (by the way, o prazo foi alargado para 8 de Abril), espero também receber cedo! Dá sempre jeito para as férias de Verão. Vá, bloqueia lá agora para eu te mandar pela janela!