5.3.04

Adeus, até ao meu regresso

Há dias que não rendem e estar ou não estar significa precisamente a mesma coisa. Só apetece enfiar em casa e vegetar em frente à televisão com o comando na mão para o zapping da praxe (apesar do desaparecimento recente dos dois canais que tanto fizeram as delícias do meu rapaz ao descobri-los). Ainda por cima tenho um jantar marcado e não tenho a menor vontade nem de ficar 3 horas à espera do dito nem de ir e voltar (pormenores logísticos de quem mora na margem oposta à do trabalho). Se entro em casa acho que já de lá não saio hoje. Mas a vida é feita de sacrifícios e apesar da dor de cabeça que teima em perseguir-me esta semana, tenho de fazer esse esforço a bem da nação.

Acho que me vou embora, segunda também é dia de produção. Amanhã tenho uma longa viagem pela frente. Portem-se bem. Bom fim-de-semana!