28.3.04

A corrida da ponte

Não fui. Começo já por aí. Depois do temporal de sábado não estavam sinceramente à espera que eu fosse correr à chuva e ao frio correndo o risco de apanhar uma penumonia. Mas tive pena. Principalmente depois de ver as imagens na tv. E quando lá passei à tarde, de carro, o rio estava lindo e tinha certamente resultado numas fotografias fantásticas. É principalmente pela falta das fotografias que podia ter tirado que tenho pena de não ter ido. Mas para falar a verdade não sei se aguentava o andamento. Ia certamente ser um daqueles casos em que ainda iria estar em cima do tabuleiro já os profissionais tinham cortado a meta 1 hora depois da partida.

Fomos buscar os dorsais no sábado, debaixo de chuva intensa e com 8º graus de temperatura em Lisboa. Éramos o 30 mil e qualquer coisa e o 30 mil e outra coisa qualquer. E as t-shirts, os bonés, as fitas para a cabeça, os porta-chaves da moda. Tudo Via Card, nosso patrocinador e a entidade que pagou a nossa inscrição. Sim, porque se a tivesse pago, acho que tinha ido mesmo a chover. Assim, custou menos.

Para compensar vou pôr mais uma foto no meu banco de imagens. Não é do rio, é do mar. Não foi na Maratona de Lisboa mas foi tirada no mesmo dia. Foi o mais próximo que se conseguiu arranjar.

Pode ser que para o ano...