30.4.04

Cidade maravilhosa

Estou doida para ir de férias. Não vejo a hora de estar dentro do avião. Este é mesmo capaz de ser o destino que há mais tempo desejava visitar e ainda não tinha calhado. Desde que os meus pais lá estiveram há quase 20 anos e a minha mãe me disse, e diz até hoje depois de conhecer meio mundo, que o Rio é a cidade mais bonita que já viu. E agora que se aproxima rapidamente a data (faltam menos de 48 horas!) estou a pensar que vou ficar com muitas saudades de vir aqui! E isso é um bocadinho stressante porque vou estar 15 dias sem alimentar o meu único vício. E imaginem as coisas todas que eu vou ter para contar e quando chegar de férias já não me vou lembrar dos pormenores todos e não vai ter a mesma graça porque não vai ser em directo? Acho que vou fazer como a minha amiga das Cenas da Lua, andar com um bloquinho no bolso para não me esquecer de nada. Aconteça o que acontecer, pelo menos vou ter muitas fotografias se as quiser mostrar. Até ao meu regresso, fiquem bem. E boas férias para mim! :-)