28.4.04

Parece uma anedota

Já estou em estágio para as férias, como não podia deixar de ser. E quanto mais informação levar, acho que menos hipótese tenho de ser enganada. O texto que a seguir transcrevo está num site totalmente dedicado a Búzios e entre outras coisas tem dicas, positivas e negativas, de pessoas que já lá estiveram e deixaram os seus comentários neste site. Este vale a pena ler!

Roubadas :: Pousada do Bosque - 30/06/01
A Pousada do Bosque em Búzios está lançando um novo conceito comercial que no mínimo, deve interessar ao Procon. Na frente da Pousada há uma placa escrito piscina, sauna, tv, ar condicionado etc. Ao entrar na Pousada, o hóspede pode também comprovar a existência de todos esses itens. Até aí, tudo bem. Porém, eu e meu namorado nos hospedamos lá no último final de semana e quando tentamos usar a sauna, o dono nos informou que ela não funcionava usando as seguintes palavras: “Com a diária que eu cobro não posso fazer a sauna funcionar, na minha placa eu digo que tenho sauna e tenho mesmo, porém funcionar ela não funciona.” Vejam que interessante: seguindo esse pensamento, para ter um hotel 5 estrelas você pode ter uma piscina sem água, uma tv a cabo sem imagem, um café da manhã sem café, e por que não, uma sauna sem calor. Para completar, ele ainda tinha outras medidas econômicas como fornecer apenas 1 rolo de papel higiênico para o fim de semana e desligar a luz elétrica em horários de pico. Esse econômico senhor ainda me advertiu que da próxima vez eu deveria perguntar: tem sauna? E depois: Funciona?. Como não vai haver próxima vez, prefiro advertir a outras pessoas para que não cometam o mesmo erro de se hospedar na Pousada do Bosque em Geribá. Gisela Cesario – Rio de Janeiro


Ainda bem que não é nesta que eu vou ficar!