9.6.04

Pais & Filhos

Acabei de comprar pela primeira vez na minha vida, a revista Pais & Filhos, que a minha amiga Su garante ser a única revista do género a que vale a pena dar algum crédito. Tenciono lê-la atentamente durante o feriado, se não passar o dia a dormir, e aprender alguma coisa. Gostava particularmente de encontrar um artigo miraculoso que dissesse assim: "Para acabar com esses enjoos permanentes, faça assim..." e pronto, davam-me a receita e eu seguia os passos e esta sensação de que vou a qualquer momento deitar as tripas pela boca, desaparecia como se nunca tivesse existido.

Não me falem em Nausefe porque esse dá uma pedrada de sono que só vendo. A única vez que tomei um antes da hora de deitar, adormeci imediatamente. De manhã, nem pensar, o mais certo era galgar o separador da ponte ou outra tragédia parecida. Antes de dormir, só serve mesmo para curar insónias porque se há coisa que eu faço é dormir bem, estou sempre com sono, logo não preciso de ajuda. E se estou a dormir não estou propriamente enjoada. O que me deixa num grande dilema. Como acordar de manhã sem ter vontade imediata de deitar fora aquilo que NÃO tenho no estômago? Se alguém souber, faça favor de dizer. Ficar-vos-ei eternamente grata.