28.5.04

Ainda não é desta...

... que vou falar das minhas férias. Fico enjoada só de pensar em Brasil e nas coisas todas que têm a ver com isso (pronto, nem o Deco nem o Derlei nem o Carlos Alberto me enjoam mas também não os posso ouvir falar muito tempo). De resto fico verdadeiramente mal disposta só de pensar naqueles 15 dias. É ridículo, eu sei, até porque enquanto lá estive não fiquei mal disposta, não sei porque é que fico agora mas a verdade é que fico. Por isso ainda não é desta que vou falar da descontracção levada ao extremo dos cariocas nem da burrice deles nem da comida maioritariamente gordurosa nem daquele sotaque açucarado... blharc, pronto, acabei de ficar enjoada novamente. Nem sequer olhar para a farofa que trouxe de lá, e que descansa na despensa, consigo. Estas férias mexeram mais comigo do que seria de supor. E continuo sem conseguir dissociar as coisas. Um dia... quem sabe um dia. Até lá, bom fim-de-semana.