2.5.04

Mãe

Acredito piamente que só as mães sabem o que é ser mãe. E que ser pai não é a mesma coisa que ser mãe. E que um pai nunca vai entender o que é ser mãe. O contrário também é capaz de ser verdadeiro mas o sentimento é certamente diferente. Os pais nunca saberão o que é sentir a barriga a crescer e uma nova forma de vida a evoluir dentro deles. Eu ainda não sei qual é a sensação mas as mães sabem bem. A minha mãe sabe bem

É distraída, cabeça no ar e muito despistada o que compensa com o seu grande coração, simpatia e boa disposição quase permanente. É por isso que toda a gente gosta dela. E quando me dizem isso eu só posso ficar mesmo muito inchada de orgulho e responder: Claro, quem é que não gosta?

E porque ela gosta particularmente desta, aqui vai:

Oh, my love, my darling
I've hungered for your touch
A long, lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine?

I need your love,
I need your love,
God speed your love to me

Lonely rivers flow to the sea, to the sea
To the open arms of the sea
Lonely rivers sigh, wait for me, wait for me
I'll be coming home, wait for me

Oh, my love, my darling
I've hungered for your touch
A long, lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine?

I need your love,
I need your love
God speed your love to me


A minha mãe é a melhor do mundo!