16.8.04

A vida

O milagre da vida acontece todos os dias. E quando acontece a quem merece é motivo de grande felicidade. Quem me conhece (passo a vida a usar esta frase mas é verdade) sabe que eu não sou nada dada a lamechices. Não me derreto com qualquer criancinha que vejo na rua (não te zangues Su!) nem tenho vontade de levar para casa todos os animaizinhos abandonados. E nem o facto de estar grávida (sim, agora já se nota, não sei como é que a camisa que tenho hoje ainda aguenta os botões porque estão todos prestes a saltar!) me fez ficar mais "mole". Lamento mas continuo a não ter paciência para ler as 1001 aventuras dos rebentos desconhecidos que passam por aqui e os comentários babados de todos os pais que não conheço. Pode ser que isso mude quando tiver eu própria as minhas aventuras para contar e caso me apeteça partilhá-las. Mas até à data não constam das minhas leituras diárias. A não ser os das crianças que conheço. E aí sim, gosto de ler, mas é completamente diferente! Bem, isto tudo para dizer sem dizer que ainda bem que as coisas boas acontecem a quem têm de acontecer e estou muito contente e tudo e tudo!