30.6.05

arghhhhhhhhh

Isto dos ginásios terem departamentos de Marketing com os quais temos de marcar reuniões só para nos dizerem se têm ou não vagas, dá-me cá uns calores!!! Porque é que será que obrigam as pessoas a irem lá pessoalmente? Será que nos dão assim qualquer coisa para beber de maneira a não conseguirmos dizer que não? E porque raio é que eu tenho de inscrever duas pessoas se só quero inscrever uma? Eu só queria inscrever a miúda na natação para bebés, não quero ter de estar eu inscrita para ela poder ir. Ainda por cima é só depois dos 7 meses. Sempre ouvi dizer que era a partir dos 6. Tenho de pagar a dobrar só para poder levá-la ao colo para dentro da piscina? Já estou a ver que vai ser difícil, se calhar tenho de comprar uma piscina para que a minha filha possa aprender a nadar porque em piscinas públicas há listas de espera de 2 quilómetros, nas privadas é só minhoquices, entraves e secas. Alguém sabe de algum sítio que tenha aulas de natação para bebés que não reúna nennuma das condições acima??

5 Comments:

Blogger Rita said...

Olá!
Eu não qual é a vossa zona, mas na Piscina do Estádio Nacional há natação para bebés e na do Estádio Universitário parece-me que também há.
Beijinhos e boa natacinha

3:10 da tarde  
Blogger . said...

Eu estava mais inclinada para a margem sul mas Lisboa também pode ser! Vou informar-me! Obrigada! Bjs

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Susana, no estádio de Alvalade também havia natação para bebés, não te sei dizer quais as condições mas no site és capaz de encontrar alguma coisa. Boa Sorte.

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho essa do Sporting uma boa ideia! Como sou sócio podia ir com a minha filhota aos fins-de-semana. O que achas Susana?...

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe no Club House no Parque das Nações duas piscinas fantásticas... uma interior e uma exterior (bem apetecível nesta altura)...
Boa sorte!!!!

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home