22.6.05

E agora para ti

Estou tão contente por ti que até vim escrever duas vezes no mesmo dia. Eu que ando tão arredada daqui porque acho que não tenho nada de importante ou interessante para dizer. Mas hoje tinha de te vir dar os parabéns por estares hoje ainda mais realizada que ontem. Por teres dois filhos lindos (ouvi dizer da segunda, espero confirmar brevemente!), por teres o parzinho com que sempre sonhaste, por ter corrido tudo tão bem (a Filipa tinha razão ao desejar que fosse rápido, já viste??) por... olha, por tudo! Por seres a pessoa que és e por seres minha amiga. E pronto.

Acho que até fiquei com vontade de ter outro. Porque nós sabemos (eh eh, já posso dizer isto) e a menina ali no post de baixo também vai saber mais dia menos dia, que este momento é tão indescritível que ver alguém tão próximo a passar por ele nos dá vontade de passar outra vez. Estou a fazer sentido? Se bem que eu ainda estou naquela fase em que acho que nunca vou ser capaz de gostar de outro bebé como gosto da Filipa (é estúpido, eu sei mas sempre que penso nisso é como se o segundo fosse um corpo estranho a interpôr-se entre nós as duas). Já sei que estás com óptimo aspecto como se não fosse nada contigo mas o que eu 'tou mesmo doida para saber é como é que foi a reacção do mano. Alguém que me conte! E agora parabéns aos pais, ao mano, aos tios, aos avós (pelo menos a uma avó dei pessoalmente!). E olha, que sejam todos muito felizes!!!!