20.9.05

Leitura em dia

É o que eu estou a fazer agora (não agora, agora, claro!), para aproveitar todo o tempo perdido. Deixei de andar de comboio há 3 anos ou que foi e deixei de ler também. Pura e simplesmente assim. Mas agora resolvi mudar o rumo das coisas e arranjar tempo para tirar o pó a todos os livros que fui acumulando ao longo dos anos, e já são muitos. Tinha este na prateleira há 2 anos,
desde que apareceu na Amazon, ainda cá não havia, para fazer jus à minha qualidade de fã incondicional. Encomendei-o, no original, claro, que por enquanto o Sting ainda não escreve muito bem em Português e ali ficou à espera de tempo. Licença de maternidade??Ah. Ah. Ah. Quem é que achou que ia pôr a leitura em dia quando estivesse em casa de licença? Eu nunca achei, já me tinham avisado. Mas agora voltei a ter tempo e já não me deito sem ler umas páginas, nem que já passe da meia-noite. Isso é ponto assente. Vou ser uma leitora outra vez!!