21.9.05

Porque é que eu não me lembrei disto mais cedo?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque alguêm se lembrou disso antes de ti ??????????????

11:31 da manhã  
Blogger . said...

... de contratar o serviço, não de ter a brilhante ideia de o inventar!

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá mas não dá para\me calar... é triste ter que pôr legendas para que as "mentes iluminadas" que só sabem criticar entendam as mensagens, não é?? Podiam dedicar-se a algo mais produtivo não?? Sim porque nisto não me parece que tenham muito futuro.

Até já

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, utilizar este espaço para isto, mas essa boca das "mentes iluminadas" não era para mim, pois não, menina ana abreu ??????

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que não!!! Nem sei de onde tiraste essa ideia. O teu comentário a este post foi tão... simpático. Mas não me digas que te serviu a "carapuça" das "mentes iluminadas"?? Se assim foi vou retirar o que disse, porque afinal qd queres até entendes as msg... vou assumir que o não teres compreendido o post e mesmo assim o teres criticado pode ter sido devido à pressa na leitura... certo? Já agora, obrigada pelo "menina" sabe sempre bem ouvir :)

7:01 da tarde  
Blogger Firehawk said...

Fisty people!

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Menina Ana Abreu
obrigado.
e quanto ao menina, de nada sempre ás ordens, as mulheres a mim sempre me fascinaram.

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home