5.12.05

Pam!!!!!!

Noutros tempos teria saído do carro a bater com a porta, a berrar ao de trás se estava ceguinho ou se tinha algum problema mental. Hoje não disse nenhuma asneira quando senti o impacto, limitei-me a sair calmamente e a perguntar ao rapaz, com a maior calma do mundo, se vinha distraído. Ele respondeu que sim entre o medo e o espanto por eu não estar a disparatar com ele e acrescentou logo que o carro era da empresa e que fazíamos já a participação se eu quisesse.

Olhei para o pára-choques, não vi nada, nem uma amolgadela, ele também espreitou, diz que também não via nada. Não estive para perder mais tempo com aquilo e vim-me embora.

Foi uma pancada seca, típica de um pára-arranca de segunda-feira de manhã num dia com particularmente muito trânsito. Foi o suficiente para me fazer disparar o coração mas não para deixar o carro ir abaixo nem para bater no da frente. Foi o suficiente para durante uns tempos não me lembrar outra vez de me interrogar novamente acerca de qual será a sensação de bater. Se bem que não deve ser a mesma coisa...

3 Comments:

Blogger Inês said...

Desculpa o que vou dizer, mas andavas a pedi-las, :-). Agora aposto que deixaste de ter a tal curiosidade de saber como seria bater. Ainda bem que não aconteceu nada de mais.
Com o feitio que dizias ter, só espero nunca ter o azar de encostar o meu carro no teu e teres acordado menos bem disposta nesse dia. Ainda me atiravas ponte abaixo. :)
É assim que se vê quanto as crianças nos mudam. :)

3:48 da tarde  
Blogger Carla said...

Bem que dizem "Be careful what you wish for..." ;)

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, mas essa necessidade de inventar problemas parece síndroma de "desperate housewife". Se quiseres, calças os meus sapatos por um dia (não, não são botas com biqueira para matar baratas aos cantos da casa) e garanto que no dia seguinte acordavas com um sorriso grande e curada dessa monotonia de classe média. Trocavas Mas claro, podes sempre esquecer-te de pisar o pedal do travão :)

Trocar "desperate housewives" por Kafka, que tal?

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home