7.3.06

O que eu gostava mesmo de saber é como é que há gente que tem o descaramento de comer a comida que os outros têm no frigorífico sem ter a preocupação de a substituir ou sequer de o disfarçar minimamente. Se pedissem autorização, eu não me importava de "emprestar!"

Uma pessoa deixa um pacote de Becel, dos grandes, praticamente cheio e está mais de duas semanas sem lhe tocar e quando lhe apetece novamente fazer umas torradinhas e tomar um pequeno-almoço é brindado por um pacote com pouco mais que uma camada de 2 mm no fundo do mesmo.

Que tipo de gente é esta que mexe nas coisas dos outros sem pedir autorização? Que raio de educação tiveram eles? Que desplante, que lata, que falta de chá! Será preciso pôr cadeados na comida?? Trazer um frigorífico individual? Fazer queixinhas à direcção?

Enquanto pensava em todas estas hipóteses, resolvi apenas colcar um papel no pacote a agradecer que o responsável por ter comido a minha manteiga sem autorização, a substitua por uma nova. Sempre quero ver o resultado.

Pelo menos eu assinei!

5 Comments:

Blogger Inês said...

Realmente há pessoas com uma grande lata, vais ver que ainda vão dizer que achavam que aquilo era de todos. eh eh eh. Essa do bilhete foi de mestre.
Bjokas

11:59 da manhã  
Blogger Susie said...

A Susana no seu melhor: posto escrito sob ataque de raiva muda que tem que sair para algum lado!

Claro que esta me fez lembrar a minha saga do paste de nata, mundialmente reconhecida ;-)

Com um pastel de nata eu até entendo, ou melhor não entendo, mas percebo a facilidade da coisa : ora aqui está um pastel de nata...que bom... e engole-se de uma só vez). Agora UM PACOTE DE MANTEIGA? como farão? Comem Becel às colheres????? Não dá para entender...

1:22 da tarde  
Blogger João said...

É preciso é escolher as horas certas, uma boa dose de sorte, e... hummm... que torradinhas boas que se fazem com becel!!

Na minha empresa não acontece nada disto. Porque será? Ah... se calhar é porque não há um frigorificozito!!

2:48 da tarde  
Blogger Sonecas said...

Façam como eu. Comam Planta. Como tem mais calorias e não é light (engorda) ninguem lhe toca.
Um beijinho grande e boa sorte para as próximas torradas.

6:02 da tarde  
Blogger Nuno said...

Cheira-me que a pessoa foi tirando, tirando... e, como durante duas semanas ninguém disse nada, toca de papar aquilo tudo. Enfim, é difícil compreender como alguém é capaz de fazer uma coisa destas. Ainda se fosse Nutella...

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home