17.5.06

Ataques de paizite aguda

Entra em casa a gritar paiiiii, paiiiiiii!

Percorre as divisões da casa e continua a gritar: paiiiii, paiiiii

Passa por homens na rua, no colégio, no supermercado, sejam em carne e osso ou em revistas e afins e diz sempre pai, pai...

Qualquer carro que veja principalmente se for cinzento (ainda não consegui confirmar esta, se calhar porque a maioria dos carros são, muito originalmente, cinzentos!), sai logo um Paiii, paiii!

Qualquer objecto em casa que ela pega, acha sempre que é do pai.

Se está comigo em casa e ouve a chave na porta, os olhos abrem-se muito, e dá saltinhos de contentamento acompanhados de ... pois claro: é o paiiii, é o paiiii!


Ps. Não, não estou com ciúmes, acho mesmo adorável. Adoro que ela adore o pai. Escusava era de se confundir tantas vezes. É que passo cada vergonha!

4 Comments:

Blogger Inês said...

É verdade que dizem que as filhas são mais pegadas aos pais, mas assim... em vez de "gritares" Portooo insiste na palavra mãeeeee.
:)

11:33 da tarde  
Blogger Ana said...

ontem também olhou para mim e disse PAIIIIIIII.... hummmm

1:12 da tarde  
Blogger :) said...

Essa teoria das meninas gostarem mais dos pais deixa-me a pensar... é que o meu Miguel tb é fanático pelo seu "aiiiii". Mau...

jokas
Ana A.

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. provigil for sleep apnea San luis obispo face lift What is fluoxetine hydrochloride Chevrolet colorado problems Kids travel games bingo Plastic surgeon fort myers software for plotters free virus scan and removal downloads Fluoxetine and metabolism Rings glass 1974 porsche 924 Cheap cruise panama travel Uk metrologic barcode readers Hp 1120 printer

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home