9.7.04

Censura

Já faltou mais para a começar a usar. Acredito na liberdade de expressão e que cada um é livre para dizer o que pensa. Por isso mesmo abstive-me sempre de responder às críticas ou às palavras mais duras que aqui apareciam. Mas o que é demais não presta. E se há coisa que não admito a NINGUÉM, e principalmente aos que se escondem atrás de nicks idiotas sem dar o nome, é que critiquem as escolhas que faço e os temas que escolho para escrever num espaço que é SÓ MEU. Porque se há liberdade para vocês dizerem o que pensam, eu ainda tenho mais liberdade para escrever no MEU blog, aquilo que ME apetece e quem não gosta tem bom remédio, felizmente a Internet é livre e cada um pode criar o seu, quando bem lhe apetecer.

Se desde o início abri um espaço de comentários porque gosto sempre de ouvir outras opiniões, com a mesma velocidade o posso fechar. Ou melhor, ainda posso dar-me ao luxo de fazer desaparecer num passe de mágica aqueles que só aparecem para me chatear. E quem me conhece sabe bem que quando me chega a mostarda ao nariz eu faço exactamente o contrário daquilo que toda a gente diz para fazer, por isso, vão mas é fazer qualquer coisa útil em vez de virem destilar ódios, invejas, ciúmes e outras coisas mais porque se vos ofendo ao escrever Vítor Baía, podem crer que vou continuar a escrever muito mais vezes!