25.10.04

Surpresas

Sábado passado o meu hubbie fez-me uma surpresa que sabia que eu ia gostar muito. Levou-me a ver um concerto que era provavelmente dos que eu mais queria ver na vida. Dos outros dois que faltam, um não vou ver nunca porque o Freddy fez o favor de morrer antes de cá vir e o outro desde que saiu do armário também já anunciou que não lhe apetece dar mais concertos portanto também não devo ter sorte nenhuma. Pois é, eu contento-me com pouco.

A voz do principal rapaz da loja de animais continua ao seu melhor nível. Linda e inconfundível como sempre. Adorei o jogo de luzes no palco. Para um grupo de apenas duas pessoas que toca quase tudo apenas com sintetizadores e teclas podia até ser difícil encher um palco. Mas eles conseguem bem, até porque têm uns guitarristas convidados a acompanhar.

Ao meu lado, um puto no telemóvel tentava fazer inveja ao outro que não estava lá: "epá, estes gajos são uma relíquia, já têm quê? mais de 10 anos!" Só me deu vontade de rir porque já devem ser mas é 20. O cabelo do Neil Já está branco e a falha já se nota bem mas a voz, aquela voz, que dizer mais? Não há nada igual! Valeu a pena a espera, a humidade e os crominhos do lado só para ouvir dizer...

Nozz somozz Pet Shop Boys!

E do site oficial:

Last night's set list - 24 October '04
Pet Shop Boys last night played their first ever show in Portugal. The venue was Freeport, Alcochete, just outside Lisbon, and the set list was as follows:

Rent/Flamboyant
West End girls
Se a vida e
Domino dancing
Suburbia
Being boring
New York City boy
Always on my mind
Sexy Northerner
Where the streets have no name (I can't take my eyes off you)
Love is a catastrophe
Go West

Encores:

Home and dry (extended version)
Left to my own devices
It's a sin