15.10.04

A verdade...

... é que ando com preguiça. Com preguiça e sem muito tempo. E cansada e com sono e com outras coisas que me ocupam o tempo. Não é "noblesse oblige" como diz o outro mas mais "gravidez oblige". Quando comecei a escrever aqui nunca achei que tivesse de marcar presença diária ou fazer disto um diário mesmo propriamente dito. Mas por outro lado, às vezes acho que passa tempo demais e parece que estou a deixar tudo ao abandono. Isto de ter mais que um blog também tem muito que se lhe diga. Mas se eu raramente escrevo nos dois que são exclusivamente meus então os meus parceiros do Dragão já me devem estar a rogar pragas. Tenho de ir lá dizer que ainda existo!

Não me imagino a fazer desaparecer o que tantas horas demorei a construir, não, para isso também me falta a coragem nem sequer me imagino a deixar de aqui vir desabafar de vez em quando. A frequência é que já não é a que era, pelo menos para já. Amanhã posso mudar de ideias, afinal todos os dias acontecem coisas sobre as quais me apetece escrever e se não o faço é pelos motivos que já mencionei acima.

Para além de tudo, continuo a sentir-me bem na blogoesfera e a não me imaginar sem ela. Por isso até um destes dias que pode ser já daqui a bocado!