22.9.04

Uau!

Sempre achei que aquela coisa dos bebés terem sentimentos antes de nascer e ouvirem sons e verem luzes e reagirem e interagirem era um bocado exagerado. Não que não acreditasse que alguma coisa se passasse, afinal trata-se de um ser vivo logo desde o início e eu que o diga que ouvi o coraçãozinho a bater quando ainda não se distinguia sequer se era feijão se grão. Mas havia certas coisas que me faziam mais confusão e como sou como S. Tomé, é ver para crer.

Mas há bocado a minha filha, que tinha estado quieta o dia inteiro, o que eu já estava a achar estranho por ser invulgar, e já estava a dever a alguma pedrada de sono por se ter deitado tarde :-), me deu um pontapé enorme precisamente no momento em que eu estava a falar ao telefone com o pai, que está fora em trabalho. Como se estivesse a dizer "Olá pai, estou aqui e mando-te um beijo".

Como diria alguém que conheço... assustador!