1.9.04

Adeus Best Rock FM

Passei o mês de Agosto a contar os dias que faltavam para Setembro. Não só porque queria voltar a pagar a portagem da ponte (yes, hoje já paguei!) mas principalmente porque queria voltar a sorrir, rir e voltar a sorrir com a melhor equipa de rádio da manhã, durante as longas viagens trabalho-casa. Hoje ao ligar o rádio, Ana Isabel Arroja novamente... hum... ela que me desculpe, não tenho nada contra a rapariga. Mas não é a mesma coisa. Fiquei a pensar que teria de esperar mais uns dias e então sim, segunda-feira, voltava tudo à normalidade. Até já estava a pensar, para o ano marco as minhas férias precisamente para a mesma altura do Pedro Ribeiro!

Mas não vai voltar à normalidade. Já estava anunciado há uns dias e eu só agora tive a confirmação através do Programa da Manhã de onde copiei os textos anteriores. Nem sei bem o que dizer, só sei que estou triste. Muito triste. E que as minhas manhãs nunca mais vão voltar a ser as mesmas.