23.8.04

Pronto, tá bem

Eu também fiquei contente pelo homem que tem "Portugal na coraçon". Além disso, aquele rabiosque... hum hum... se eu não tivesse um cá em casa que não lhe fica muito atrás... mas pronto. Não é racismo, até acho que ele é bem interessante. É estranheza mesmo, desculpem lá mas faz-me confusão ouvir toda a gente dizer "o atleta português", "Prata para Portugal"... parece que há ali qualquer coisa que não bate certo. Portugal medalhado nos 100 metros? Say what???? Mas Parabéns ao Francis (há sempre maneiras de contornar a questão do nome!) e que as continue a ganhar. Não sei bem é o que os nigerianos acham disto, eu cá não gostava de ver um Português naturalizado outra coisa qualquer a ganhar medalhas noutro país e a dizer que o tem no coração e que Portugal é só local de nascimento...