18.11.04

Hidrocansaço

A aula de ontem foi tão puxada, tão puxada que devo ter dormido tanto como em duas de outras noites quaisquer. Ou então sou mesmo eu que já não posso com uma gata pelo rabo (gosto desta expressão, pois gosto, ainda que não goste de gatos!).

Mas a aula de hidroginástica de ontem foi bem diferente do habitual. Para já foi com outra professora o que só de si muda o ritmo mas imaginem só que ela nos fez nadar! E meus amigos, nadar com estes quilos a mais na barriga digo-vos já que não é tarefa nada fácil. A piscina onde temos as aulas deve ter uns 10 metros se tanto, 10? Se calhar tem 5, sei lá, não tenho jeito nenhum para tirar medidas. É pequena, pronto. Mas ir de uma ponta à outra só a bater as pernas agarrada ao esparguete ou ao chouriço como preferirem, custou-me tanto como aqui há uns meses me custava fazer umas 10 piscinas seguidas na piscina a sério, a dos 25 metros!

Mas foi giro, e se serviu para eu dormir melhor, óptimo. Qualquer coisa que me faça dormir hoje em dia, eu aceito!