3.10.05

As experiências do pai com a máquina nova




6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão boas.
Já agora que máquina é que o amigo usa ?????????

4:09 da tarde  
Blogger Inês said...

Grandes experiências. Mas estão muito giras as fotos. Parabéns ao fotografo. A Filipa agora que se aguente. Hehehe.

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sabia que o pai era um artista da fotografia mas ficaram excelentes. Tem futuro. Realmente, praia em outubro, neste hemisfério, hehehe, há que aproveitar... Beijinhos e boas férias.

7:58 da tarde  
Blogger Inês said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:49 da tarde  
Blogger Inês said...

Olá, tenho um contributo para o teu blog dos ecopontos mas não sei como o enviar. É uma brincadeira. :-) Se quiseres, o meu mail está no profile do meu blog. Bjs

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amigo usa para estas brincadeiras uma digital da Casio -modelo Exilim Z500, com efeitos de filtros.
Agora estou a dedicar-me às fotos nocturnas com tripé. Espero que em breve seja "postada" aí uma ou outra para poderem "contemplar"... :-)
Abraço!

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home