9.3.06

Bolas, ainda me falta ver tanto mundo


visited 15 countries (6%)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas! Fiz e refiz as contas e estás a ganhar por um. Fico a perder porque já repeti vários. Só a Suíça foram quatro vezes, a Itália outras quatro, França três, Espanha já lhe perdi a conta, enfim...

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas nestas férias espero empatar

7:04 da tarde  
Blogger . said...

Mas as minhas foram todas FÉRIAS, não trabalho!

7:08 da tarde  
Blogger Firehawk said...

realmente...
e eu a contentar-me com para ai 1%
Também quero!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, foram mesmo 15, tinha-me esquecido da Jugoslávia. Mas também só uma mente como a tua faz contas dessas.

6:15 da tarde  
Blogger João said...

Eu acho que não estás nada mal!
Só de pensar que dentro em breve tenho de pagar viagens para 4... acho que vamos ficar só por Portugal e Espanha daqui para a frente!! Ou então deixar os mais pequenos com os avós - BOA IDEIA!!

Mas é verdade, o mundo é mesmo grande, e devia ser obrigatório conhecer (quase) tudo ao longo de uma vida. Que tal fazermos uma petição para viver até aos 200 anos, e só trabalhar nos últimos 100? Quem alinha?

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home