14.1.04

Momento de fama

Hoje falaram em mim na Rádio. Epá, dito assim, até parece que sou importante! Mas não. Foi apenas o meu nome dito no meu programa de Rádio favorito, já aqui mencionado ontem. Pois é, o Pedro Ribeiro, esse grande animador das manhãs da Best Rock FM, leu algumas linhas do e-mail que yours truly enviou ontem para o Programa da Manhã.

Ia, como sempre quando acompanho o programa, a conduzir para o trabalho. Foi tão emocionante! Nenhuma das pessoas a quem contei que tinha enviado o e-mail ouviu (excepto o meu hubbie dear... mas também não contei a muitas!) mas já sei que alguém a quem não contei ouviu e já me vieram falar do assunto. Tenho uma amiga que diz que assim se vê o poder da Comunicação. E é verdade. Da Comunicação, dos órgãos de comunicação e das maravilhas da tecnologia. E como umas ondas de rádio chegam a milhares de pessoas que nós não conhecemos e outras que conhecemos e as coisas correm de boca em boca e toda a gente fica a saber... sei lá, é um mundo.

Dizem que todos nós temos direito aos nossos 15 minutos de fama e que mais cedo ou mais tarde essa ocasião vai chegar. Passe o exagero eu já tive os meus segundos de "fama" na Rádio e não preciso de mais. Eram 8h37 da manhã do dia de hoje e, durante uns segundos, milhares de pessoas ficaram a saber o que escrevi. Foi mesmo giro!

Sabem que mais? Posso nunca mais ouvir o meu nome na Rádio mas melhor que fama é continuar a ser importante para aqueles que realmente (me) importam, todos de quem gosto e todos que gostam de mim!