19.4.04

De vez em quando

dá-me a fobia das arrumações. Acabou de me dar uma agorinha mesmo. Junto tanta tralha, tanto lixo, que já sonho com o dia em que abro um armário e fico soterrada debaixo da porcaria toda que tiver juntado e me cair em cima naquela altura. Agora ando à procura de um objecto específico, que irei precisar nas minhas férias. Não me lembrei de o levar para o México na lua-de-mel mas na altura pensei que na próxima viagem assim do género que fizesse, iria precisar dele. Vi-o há poucos dias e pensei nisso mas como ainda não tinha marcado as férias, esqueci-me logo de seguida. E agora não sei onde está. A minha cabeça já não é o que era. Resta-me continuar à procura. (entretanto encontrei um par de luvas que pertenceram a ... tchan tchan tchan tchan... Vítor Baía himself!)