14.4.04

Faltam 17 dias

Para ir de férias. Não me sinto especialmente cansada nem a desejar férias nem costumo contar os dias (chamem-me anormal mas eu gosto de vir trabalhar e é onde me sinto melhor, só não gosto mesmo é de acordar cedo, e sim, teria continuado a trabalhar mesmo que tivesse ganho o jackpot do Totoloto, pelo menos até arranjar outra ocupação que me preenchesse. A diferença é que arranjava empregados para fazer as coisas todas que é preciso fazer em casa e passava cada fim-de-semana numa cidade diferente da Europa e ia a Londres semana sim semana não ver todos os musicais, enquanto esperava pelas férias grandes para fazer uma viagem qualquer de sonho) mas desta vez acho que o destino merece porque me está mesmo a apetecer lá ir. Vejam lá que quando olhei para o calendário em cima da secretária, para ver os dias e os poder escrever aqui, ele já estava em Maio. Não se deve ter virado sozinho certamente, mas foi um sinal, quando muito, da senhora da limpeza.