15.4.04

Sonhos estúpidos

É que alguns são tão estúpidos que o título não podia ser outro. Ainda estão longe dos pesadelos da minha amiga a leste, mas não deixam de ser mesmo muito "iztúpidos".

Pois não é que esta noite sonhei que estava a casar (outra vez, imagine-se, mas com a mesma pessoa) e que à saída da Igreja, ao entrar para o carro onde já estava o noivo, naquela altura já marido, o meu lugar estava ocupado pelo marido de uma prima do meu pai que precisava de boleia???? Acham isto normal? É que eu não acho. No lugar do pendura ia a mulher dele (prima do meu pai) com a filha o que é ainda mais estúpido porque eram duas pessoas. E eu fiquei ali, feita suspiro insuflado, sem saber bem o que fazer porque ninguém se ofereceu propriamente para sair do carro.

Detesto ter sonhos ridículos. O nosso subconsciente prega-nos mesmo muitas partidas.