9.12.04

Tédio

Definitivamente não nasci para estar em casa. Principalmente numa altura em que o esforço para calçar os ténis já se torna sobrehumano. É verdade que ir todos os dias trabalhar também já não estava a dar resultado. Só as horas que demoro a fazer seja o que for (física, não intelectualmente porque acho que até não fiquei assim tão mal e a minha cabeça continua melhor que muitas que para aí andam) não compensavam o sacrifício de sair de casa todos os dias com horários (atrasados, é certo, mas horários...).

Não tenho pachorra para ver televisão o dia inteiro, não posso fazer as arrumações que sempre quis porque não posso fazer esforços, carregar pesos, empoleirar-me em bancos. Não posso fingir que pinto por causa do cheiro das tintas, passar o dia a ler dá-me sono. Ainda por cima está sol lá fora. Preciso de respirar ar puro ainda que não consiga andar muito sem me sentar um bocadinho. Ainda não acabei de comprar as prendas de Natal mas o pânico de estar sozinha num centro comercial numa altura crucial tipo água a escorrer pelas pernas abaixo, tem-me fastado dessa tarefa... Ainda por cima até a imaginação para escrever me falha e tenho andado mais afastada dos meus blogs do que alguma vez estive.

Alguém tem alguma ideia brilhante para eu passar o tempo enquanto a minha filha não chega??