17.3.06

Depois há estas artistas...

... que todos os dias ajudam a minha filha a crescer. Que lhe aturam as birras, que lhe mudam as fraldas, que limpam a javardice que ela certamente faz ao almoço. Que lhe dão beijinhos e carinho e brincam com ela. Que lhe contam histórias e lhe mostram livros e bonecos. Que ao mesmo tempo a protegem dos perigos e a deixam livre para explorar. Que puxam pela imaginação e criatividade dela e a ajudam a fazer estas prendas maravilhosas para oferecer ao pai ou à mãe.





Que lhe dão colo quando ela pede e ralham quando for preciso. Que são as mães que ela e os outros bebés não têm com eles durante o dia. Que me deixam completamente descansada durante todo o tempo em que estou a trabalhar.

A todas estas "artistas" maravilhosas mas principalmente a duas delas muito especiais, obrigada por tomarem conta da minha terrorista!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta "terrorista" nunca deixa de nos surpreender com todas as suas gracinhas e habilidades.Os dias com ela são muito gratificantes!!muitos bjs. Zinda

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho a certeza que se disser que o prazer é todo nosso, sou apoiada pela Zinda.
A Filipa é um espectáculo, pronto! Têm uma menina cheia de tudo.
Esperta que só ela. Eu tenho medo de fazer alguma coisa e que ela esteja a ver, pois, de certeza, que vai repetir... à sua maneira! E depois, lá vem gargalhada!!!!
E os abraços e sorrisos????
Demais!
Sara

10:03 da tarde  
Blogger Ana said...

que lindas demonstrações de amor!
(e ó pai da F. devemos mesmo ser vizinhos!!!!! Mas para onde virei era a casa da paula, a minha é mais acima... é uma germinada cor de rosa, mais para ao pé da farmácia... conhecem????. Se formos mesmo v. ela não ganha 1, mas 3 amiguinhos para brincar com ela. Uma a Beatriz, outro o Rodrigo e um que vem a caminho....).

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

prolonged vial photoblog buridans timss core sandmos investigator frederick propositions grous
semelokertes marchimundui

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home