12.4.06

E daqui a duas semanas...

sei que vou ter mesmo muitas saudades tuas. Mais que da primeira vez em que nos separámos. Porque agora tu fazes ainda mais companhia, porque te agarras ao nosso pescoço, porque passas os dias a dizer mãeeee e paiiii (e mais um monte de coisas) com essa vozinha doce e derretida.

Mas filhota, esta é uma viagem que a mãe e o pai já andavam a querer fazer há muito tempo. E que estão mesmo a precisar de fazer. Tu ainda és pequenina e não ias achar graça nenhuma a este passeio, mas daqui a pouco tempo já vens connosco, está bem?

4 Comments:

Blogger Ana said...

pois não ia porque é SÓ ANDAR.... Adorei Barcelona. Se quiseres umas dicas de sítios para ir diz-me (embora seja tudo lindo).
Quanto às saudades, eu também já ando a sofrer por antecipação... é que vou de férias em Outubro/Novembro e a Bi fica cá. Que aperto que me dá quando penso nisto!!!!!!

12:40 da tarde  
Blogger . said...

Obrigada Ana mas eu já lá estive. O pai é que não. Daí a minha insistência em levá-lo, onde é que já se ouviu falar de um arquitecto que não conheça Barcelona???

1:08 da tarde  
Blogger Ana said...

EHEHEHEHE... Grande falta!!!!!!!! (e a f fica com quem? com a tua mãe?... ai as saudades)

2:09 da tarde  
Blogger Inês said...

Barcelona é realmente uma cidade fantástica. Eu também adorei.
Daqui a duas semanas devo estar como tu, de mini férias mas em Roma, não via a hora de lá voltar. Se não conhecem aproveitem para dar lá um salto um dia, eu aconselho e muito, assim como Florença e Veneza.
Ainda nos cruzamos no aeroporto.:-)

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home