28.4.06

Saudades de ti

Ainda não me fui embora e já estou com saudades de ti. Amanhã por esta hora já não estou contigo. Amanhã não vamos à piscina. Amanhã se calhar vou despedir-me de ti contigo ainda a dormir. Amanhã por esta hora, vou estar longe (não muito muito, mas longe). Amanhã não vais poder ficar a dormir mais um bocadinho de manhã, na nossa cama. Amanhã por esta hora vou estar um pouco mais perto de voltar a estar contigo do que umas horas antes. Amanhã não vamos passear ao parque nem ver os "pates". A mãeeeeee e o paiiiiii prometem voltar depressa para junto de ti. Vão só ali passear um bocadinho a dois, cansar as pernas e descansar a cabeça e já voltam. Porta-te bem, come a sopa, não dês muitas dores de cabeça aos avós. Vamos voltar ainda com mais saudades. Espero que fiques bem e que não chames muito por nós. Voltamos rapidinho, está prometido! Adoro-te miúda...

1 Comments:

Blogger Inês said...

Mãe babada, mãe babada, mãe babada...
Pensava que estavas de volta dessa viagem mas afinal estás é de malas feitas.
Boa viagem e namorem e divirtam-se muito.

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home