23.1.04

Portocólicos anónimos

Já sei que esta vai gerar polémica, mas eu sou assim, goste-se ou não se goste. Quem não gostar, azar, não leia mais.

Na semana passada o meu treinador foi votado o melhor treinador europeu do ano no site da UEFA. Esta semana o meu treinador é o sexto melhor treinador do mundo. Desta vez é oficial, ninguém andou a “votar muitas vezes, todas as noites, no site da UEFA”. No Record diz mesmo com todas as letras: José Mourinho foi considerado pela IFFHS o sexto melhor treinador do mundo em 2003.

Sim, já sei, é convencido, é arrogante, é prepotente, é estúpido, tem o rei na barriga, blá, blá, blá, nhec, nhec, nhec, fon, fon, fon. Por mim, lindamente. Enquanto lhe continuarem a chamar nomes, é sinal que o Porto continua a GANHAR!

E depois goste-se ou não se goste, o homem é bom, carago!

Eu sou... eu sou... eu sou... eu sou portista e gosto!
(ai, ai, ai, ai, ai, lá, lá, lá, lá, lá...)*

* música da Sumol