12.7.04

Mini quê?

Tive um professor na faculdade que teve o condão de ter sido simultaneamente o meu professor favorito e o professor da cadeira que mais detestei. Contradição? Talvez sim ou talvez não. A verdade é que até hoje ainda não percebi o que raio é a Semiótica (como já foi há uns aninhos já prescreveu e ele já não me pode tirar o diploma pois não??).

Descobri há uns tempos através de uma amiga, também ex-aluna dele, que tinha um blog. Outra coisa não seria de esperar para quem até tem vários livros publicados. E agora mesmo acabei de ir novamente espreitar o miniscente... Sempre que o faço sinto-me burra burra burra. O homem faz de propósito para ninguém perceber ou há mesmo alguém no mundo que percebe? Se eu já estava convencida que ele era das pessoas mais inteligentes que tive o privilégio de conhecer, depois de (tentar) ler alguns dos textos deste blog, confirmo as minhas suspeitas porque toda a gente que escreve o que ele escreve e me deixa sem perceber palavra do que está a dizer, só pode ser mesmo muito inteligente. E mais, ter aquele tipo de inteligência que consegue fazer com que o comum dos mortais não perceba patavina.

É do meu QI momentaneamente (espero) à roda dos menos qualquer coisa neste momento em que outra força me suga a energia e a inteligência, ou aquilo é mesmo intraduzível???