27.7.04

Parabéns Madrinha!

Já sei que te digo isto todos os anos mas... já chegaste aos meus! É durante pouco tempo (pouco mais de um mês, glup!) mas é sempre uma altura a que acho piada. Como já tinhamos "poucas" coisas em comum, é mais uma para a história.

Sei que estas alturas não são fáceis para ti mas sei que as ultrapassas com a mesma força de vontade com que sempre ultrapassaste todos os obstáculos na tua vida e que sempre me fizeram admirar-te e continuar a admirar. Pela tua coragem, pela tua determinação, pela tua preserverança, pela tua luta, por nunca desistires e tentares ser sempre melhor, até pelo teu mau feitio :-), por todas as qualidades que fazem de ti uma grande Mulher!

Nem preciso de te dizer porque tu sabes que podes sempre contar comigo e eu sei que posso confiar cegamente em ti como faço com muito pouca gente. Pena que nem todos possam dizer o mesmo e se preocupem mais com coisas mesquinhas e em ser e fazer os outros infelizes em vez de se preocuparem com o que realmente importa. Mas como diz a outra, isso agora não interessa nada. Felizmente nós duas sabemos ao que devemos dar valor e em quem confiar.

Por isso hoje faz-me um favor: ignora os incompetentes, os chatos, os idiotas, os parvos, ignora os tristes, os infelizes, os anormais, ignora toda a gente que não merece que lhes dês sequer um minuto de atenção. Aproveita o dia para te dedicares aos que sabes efectivamente que te amam e aos que tu amas. E como dizia o meu bisavô há muitos anos atrás, que contes muitos e eu que vá vendo!
 
Parabéns Aninhas!